quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Balneario Camboriu parabeniza o SENAI Itajai pela aprovação de curso com conceito máximo pelo MEC

Na última semana de outubro o curso Superior em Tecnologia de Manutenção Industrial, oferecido na unidade do SENAI de Itajai, passou pela inspeção do MEC para avaliação da "qualidade" do curso e no dia 1 de novembro recebemos a notícia de que o curso recebeu conceito 5 pelo MEC, o conceito máximo. Párabéns a toda equipe de Itajai por mais esse feito.

60 minutos de muita informação - Palestras gratuítas - entre em contato conosco para agendar

A iniciativa se justifica pelo interesse cada vez maior das empresas por informações rápidas e precisas com o objetivo de alimentar processos inovadores e ganhar competitividade. 

Capacitar para a atuação de modo profissional e seguro, antecipação e aplicação das tendências como ferramenta estratégica. Destina-se a empresários, diretores e gerentes, cool hunters designers,estilistas e profissionais ligados à pesquisas estratégicas em áreas de criação, moda, design, desenvolvimento de produto, marketing, publicidade.

O SENAI oferece palestras gratuítas, in company, para um grupo mínimo de 10 pessoas, para agendar palestras ou maiores informações, entre em contato com Cinthia pelo telefone 47 3363-7735 ou pelo email: balneáriocamboriu@sc.senai.br.