quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nossas atletas vencem na 5ª Edição dos Jogos Internos do SENAIsc, em Florianópolis

Nos dias 27 e 28 de novembro foi realizada a etapa estadual da 5ª Edição dos Jogos Internos do SENAIsc, em Florianópolis, com a participação de mais de 250 “atletas colaboradores”. Um fim de semana marcado pela prática de esportes, confraternização e integração dos colaboradores.

O Senai de Itajaí e Balneário Camboriú, esteve presente na competição participando da modalidade de futebol feminino. Com muita força de vontade, garra e união o time mostrou sua capacidade. Todas as atleta deram o melhor em campo em busca da vitória. 

 (em pé) Patricia, Luana, Juliana, Carla e Fabi. (sentadas) Suellen, Juci, Valmira.

Parabéns equipe, vocês fizeram um show de bola nas adversárias. E com muito mérito conquistaram o 1° lugar no campeonato. Essa conquista ficará na história do Senai e na memória de todas, porque quem estava lá reconhece o grande desempenho.

As atletas gostariam de homenagear a Juci (na foto acima a do meio, abaixada), a maior responsável pela união da equipe. Que com muito empenho e dedicação conseguiu organizar nossos treinos e nossa viagem, sempre motivando as atletas, ela foi fundamental para essa conquista.
Agradecimento também é claro para as atletas: (foto)



A outra foto é o time recebendo a premiação.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Inicie o ano já se preparando para um novo emprego

O Senai de Balneário estará oferecendo cursos nas áreas de: Eletroeletrônica, Textil e Moda, Construção Civil, para que você já possa ininiar o ano se preparando para uma nova carreira de trabalho ou mesmo uma promoção na empresa onde você está.


Na área de eletroeletrônica: já teremos curso iniciando no dia 15/01/2011Eletricista de Instalações Comerciais e Residenciais; (aos sábados) das 08:00 as 17:00 -
Na  área Textil e de Moda: inicia dia 18/01/2011, das 19:00 às 22:00 (terças e quintas) - Laboratório de Costura;
Na área da Construção civil: inicia em 01/02/2011 das 19:00 às 22:00 (terças e quintas) - Mestre de Obras;

Se você se interessou, entre em contato conosco pelos telefones: 47 3363-7735 ou 3363-3301, ou venha pessoalmente a Rua Angelina, 555 - Municipios

O SENAI reserva-se o direito de alterar a programaçã quando o número de inscritos não atingir o número de participantes estabelecido.