quarta-feira, 20 de abril de 2011

POEMA O PONTO! POR Elaine de Oliveira

Que ponto é esse?Eu te pergunto.
Um ponto de luxo e de beleza...
Um ponto onde meu olhar se encontra.Olhe,o ponto em meu olhar.
Um ponto onde meu prazer se faz.
Eu busco meu ponto de equilíbrio...
Onde é o ponto em que devo acertar?Que ponto de atingir?
Onde é o ponto que devo esperar?Em que ponto vai passar?
Até que ponto continuarei em casulo,sem mudanças,sem sonho...
Onde é o ponto que me orienta?Que ponto vou seguir?
Em minhas mãos esta um ponto de luz que se abre em um ponto de metamorfose, um ponto que me liberto,um ponto em que me abro...
Enfim um ponto de luz numa escuridão...
Onde sinto o ponto que me toca,o ponto onde te sinto,o ponto onde me encontro...
O ponto em você...
Elaine Aparecida Barbosa de Oliveira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário