quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pial Legrand anuncia lançamento da linha Nereya

A Pial Legrand anunciou o lançamento da linha Nereya, desenvolvida para uso residencial e terciário. Os novos produtos apresentam uma solução para manter a tomada no mesmo nível da placa: tomada com fundo móvel. Há também uma opção de tomada com tampa, que aumenta a segurança do interruptor, evitando choques acidentais e protegendo os equipamentos de poeira.






Outra função de segurança da nova linha é o detector de obstáculos com luz e sinal sonoro, que é acionado com um sensor de presença. Com isso, ambientes que têm irregularidades no chão não precisam ficar iluminados o tempo inteiro para evitar tropeços ou quedas e atendem também pessoas com problemas visuais.

Já o sensor de presença é utilizado para a iluminação dos ambientes, quando registra o movimento de pessoas. Para facilitar a localização no escuro do interruptor, Nereya conta opcionalmente com a instalação de um LED para iluminação. Todas as teclas da linha contam com a técnica da litofania, processo centenário pelo qual se produzem efeitos de transparência na porcelana ou em vidros, que só é percebida no escuro.








Todas essas funções, assim como variadores de luminosidade – tanto digital, quanto rotativo  –  ajudam no uso eficiente de energia elétrica. “Aliar qualidade e confiabilidade Pial Legrand com tecnologia, beleza e sustentabilidade é o diferencial que marca o lançamento de Nereya. Com suas funcionalidades, oferece qualidade e conforto em cada detalhe do ambiente”, afirma Eduardo de Souza, gerente de marketing do Grupo Legrand.


Nenhum comentário:

Postar um comentário